segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Paródia sobre Sistema Linfático :3

Agora eu sei exatamente o que a linfa vai fazer,
Remover fluídos pra te ajudar a viver
Pois eu me lembro de tudo irmão o sistema linfático contém:
Baço, linfonodos e outros orgãos também,

Eu já conheci outros sistemas mais um igual a esse não
Já que estava ali só pra observar e aprender um poucos mais sobre absorção
Eles que é impossível coletar a linfa se não for por difusão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

E disso os médicos sabem, só os médicos sabem
Disso os médicos sabem, só os médicos sabem

Toda imunidade eu desejo a você
Pois precisamos disso nos dias de luta
O linfedema causa inchaço
O linfedema causa inchaço

Pois eu me lembro de tudo irmão, o sistema linfático contém:
Baço, linfonodos e outros orgãos também.

Charlie Brown Jr- Só os loucos sabem.

4 comentários:

  1. Justo o que eu procurava sobre drenagem linfatica bh. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Fui diagnosticada com câncer de mama em estágio 3 em agosto de 2015. Uma amiga preciosa me contou sobre a mistura de ervas do Dr. James na África Ocidental. Ela me deu seu número de contato e endereço de e-mail, entrei em contato com ele rapidamente para que ele me garantisse que seu medicamento fitoterápico vou curar meu câncer e eu vou ficar curado para sempre eu disse Ok. Eu perguntei a ele sobre o processo de cura, ele me pediu para pagar as taxas que eu fiz e em 5 dias úteis ele me mandou o fitoterápico então me instruiu sobre como beber por duas semanas para ficar curado. Eu disse a Gomez meu amigo sobre o medicamento à base de ervas, então ele me deu vá em frente para bebê-lo. Então, depois de beber por duas semanas, eu estava curado. Estou muito grato e prometo recomendarei a ele qualquer pessoa com câncer e é isso o que estou fazendo. Dr. James Herbal Medicine me faz acreditar que há esperança para as pessoas que sofrem de doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer, Escoliose, Câncer de Bexiga, Câncer Colorretal, Câncer de Mama, Rim Câncer, Leucemia, Câncer de Pulmão, Câncer de Pele, Câncer Uterino, Próstata C ancer, fibromialgia, a
    Síndrome Fibrodisplasia, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença celíaca, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Asthma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, Doença inflamatória intestinal, Copd.
    Aqui estão as informações de contato dele ...... [Email ... drjamesherbalmix@gmail.com. Whatsapp ... + 2348152855846]

    ResponderExcluir